Música para desestressar no fim de semana IV

Meus queridos,

faz algum tempo que não ponho músicas por aqui, então seguem algumas. Como muitos de vocês sabem, passei um tempo fazendo faculdade em Sevilla, na Espanha. Como por esses dias bateu uma saudade daquela época, seguem algumas músicas que eu escutava muito por lá. Escutem! Siga o link abaixo e veja algumas imagens dessa cidade maravilhosa!

http://www.vimeo.com/11061256

Abaixo o link da melhor rádio sevillana!

Escucha en Directo RADIOLE.com

El Kisky foi um dos primeiros que conheci. Apesar da voz feiosa essa música é massa…hehehe

 

Simplesmente um GÊNIO! Paco de Lucía.

 

Apesar do pessoal que morava comigo não gostar muito, Rádio Macandé é muuuito bom. Escutem também “La Lola” e “Sonríe”.

 

Depois do Sevilla 2 x 1 Real Madrid, no estádio Sanchez Piszuán hoje eu sou sevillista. E esse hino sendo cantado por todos torcedores no estádio é lindo. Até cantá-lo sei…hahaha

 

Los Delinquentes é, sem sombra de dúvida, uma das bandas que mais marcou minha vida. Escutem todos CDs.

COMENTEM!

 

 

 

7 comentários sobre “Música para desestressar no fim de semana IV

Deixe uma resposta

