Música para desestressar no fim de semana II

Meus queridos,

seguem mais músicas! Não deixem de comentar!

Noooossa! Essa banda é muito antiga. Eu tinha meus 14, 15 anos quando a escutava. Vale a pena sacar Lost Prophets! hehe

Como é aniversário dele, 73 anos hoje, vai uma bela música de Martinho da Vila!

 

Como sei que muitos de vocês curtem Rihanna. E eu acho um saco…uhauhahuhuuhauh…Segue uma versão muito massa de uma música dela, feita pela banda The Baseballs.

3 comentários sobre “Música para desestressar no fim de semana II

  1. Carlos disse:

    Vem logo vem curar seu nego que chegou de porre la da boemia… (nunca imaginaria que eu escutaria essa musica…) mas pra qm gosta eh legal…

    A do the Baseballs eh mto legal cara =D gostei mesmo oskaokaokas

    a ultima… ou eh 8 ou 80 neah….
    gostei desse lostprophets =D

Deixe uma resposta

