QUIZ F5 (2)

Meus queridos,

vamos ver se dessa vez vocês excedem as minhas expectativas. Quero ver todo mundo respondendo o QUIZ. Lembrando que o prêmio deste QUIZ será uma caneta comprada na  Terror Háza, em Budapeste, na Hungria.

Falando da Terror Háza, a Casa do Terror, gostaria de dizer que hoje o QUIZ será relacionado a essa instituição e será um pouco diferente. Ganhará não quem me enviar primeiro, mas quem me mandar o melhor texto usando vídeo, imagens e links da internet (LEMBREM-SE DE COLOCAR O LINK DE ONDE TUDO FOI TIRADO). Por conta desse novo formato para o QUIZ darei também um prazo. Então, vocês tem até Domingo (31/10) para enviar esse texto. OK? Recapitulando, pesquisem na internet sobre a Casa ou Museu do Terror em Budapeste, na Hungria e façam um texto usando o máximo de informações encontradas,  mas não precisa ser tão longo, lembrando que vai ser postado no blog para que todos leiam. Ok? Imagens e vídeos são bem vindos para a composição do texto no blog. Além disso,  A RESPOSTA DEVE SER ENVIADA PARA MEU E-MAIL LUIZPAULOFERRAZ@GMAIL.COM. Não deixem de participar! E quem já ganhou pode enviar também!

2 comentários sobre “QUIZ F5 (2)

Deixe uma resposta

